domingo, 23 de novembro de 2008

Circuito sesc-16ª etapa -Foz do Iguaçu.21/09/08.





Então meus amigos de corrida,estou aqui escrevendo para relatar está experiência maravilhosa de poder participar de mais uma etapa do circuito sesc do Paraná ,e desta vez em Foz do Iguaçu.Pensa ,era meu sonho conhecer Foz,pois nunca havia estado lá,e de quebra fui para o Paraguai,fiz umas comprinhas e me diverti muito.
A concentração dos atletas que participaram desta etapa para correr os 10km,foi dentro do Parque nacional do Iguaçu,isto porque simultâneamente estava acontecendo a 2ª Maratona Internacional das Aguas de Foz do Iguaçu,todos os atletas terminaram o percuso dentro do Parque .A diferença é que os 10km ,foram percorridos por nós atletas,sempre dentro do parque e o percusso dos maratonistas foi pela cidade.Pensa num lugar lindo,clima agradábilissimo,tudo em perfeita harmonia com o Criador,nunca esquecerei está sensação,foi a melhor corrida que já participei até hoje,e a organização do Sesc que já é ótima , neste dia estava espetacular.
Obrigada meu Deus por mais está oportunidade e pelo 1º lugar na minha categoria. Beijos a todos os companheiros de corrida.By.

Nenhum comentário:

Adriana da Costa

Minha foto
Sou Adriana feliz com a vida e comigo .