quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

10ª Prova Rústica de Paiçandu 2008.

A 10ª prova rústica de Paiçandu 2008 aconteceu na manhã do domingo 23/11/08,a organização trabalhou com afinco ,para que o evento saisse como o planejado.
Desde o percusso de 10km ,sendo duas voltas pelo mesmo trajeto dentro da cidade,como a premiação,o horário combinado para o começo da prova ,iniciando com as categorias mirins e findando com as categorias adultos ,feminino e masculino.
A manhã estava bem quente,e foi uma prova bastante dificil ,devido ao calor.Mais no fim deu tudo certo e eu fui campeã feminina com direito ao maior troféu.
Para quem quiser maiores detalhes sobre a prova e também me ver ,é só acessar o site da acorremar que estaremos lá,os atletas da família acorremar ,pois fomos em massa prestigiar esse grande evento em Paiçandu,quenm não foi perdeu , e veram também meu amigo Aderbal que foi o campeão masculino .
Agradeço a Deus por mais está oportunidade,e agradeço ao amigo de sempre Gilberto,que nunca aparece,mais dá muita força pra nós corredores,e adora atualizar o site com postagens super atuais.
Beijus no coração de todos e muita paz.

Átletas acorremar.

3 comentários:

geraldo mineirinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
geraldo mineirinho disse...

Eeee Adriana seu blog é bonito demais sô,gente gostei vo acompanha ele,todos passos dele viu??!!
boa sorte procê,boa corrida procê,bom preparo procê e não esqueça pra te sucesso na corrida tem que come,quejo, rapadura, e angu de minas viu??!!

Jorge disse...

Adriana parabéns peloa prova amiga que vc continue firme e forte.
Só uma correção vc postou no título que esta prova aconteceu em 2008 o certo não seria em 2009.

Bons treinos

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Adriana da Costa

Minha foto
Sou Adriana feliz com a vida e comigo .