segunda-feira, 28 de setembro de 2009

3ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu.


Olá meus amigos ,venho postar mais uma experência adquirada através da corrida,neste caso especificamente a 3ª Maratona de Foz do Iguaçu exatos 42km 195m. A viagem até Foz do Iguaçu foi maravilhosa. Todos os atletas que foram correr essa prova com certeza não perderam a oportunidade de passar pelo Paraguai para umas comprinhas básicas , eu em especial tive a oportundade de conhecer a Argentina, passear por lá e gastar um pouco.



Para mim o glamour da corrida esta na oportunidade que temos de ver(rever) e fazer novos amigos,este é o verdadeiro espirito do atletismo a "UNIÃO DOS AMIGOS ",isto não tem dinheiro que pague.





Moran e Trabuco - maratonistas

No ano de 2008,tive o privilégio de conhecer as Cataratas do Iguaçu,até então eu era uma corredora de 10 km somente,nesta época participei do Circuito sesc onde fui a 1ª colocada na minha categoria.Desde então muitas coisas mudaram,e passei a gostar de corridas longas.Por isso resolvi fazer a Maratona de foz do Iguaçu. Quanto a organização (sesc) só tenho a agradecer e elogiar o empenho e a dedicação de todos para com os atletas (amadores e elite).

Um comentário:

tutta disse...

Oi Adriana, tudo bem?
Sou o Tutta, moro em Ubiratã e acho que ti vi lá em Foz.
Fiquei hospedado no mesmo hotel daquele senhor que esta de camiseta vermelha e boné branco numa das fotos suas.
Não atualizei o meu blog ainda não, pois estou me recuperando da prova ainda.hehe
Mas comecei a escrever algo a respeito dela hoje e no sábado atualizarei.
Estarei seguindo teu blog, ok?
Caso queira dar uma passadinha lá no meu fique a vontade.
Bjinhus e sucesso pra vc.

tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Adriana da Costa

Minha foto
Sou Adriana feliz com a vida e comigo .