segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

9ª Prova Pedestre Cidade de Londrina - 13/12/09



Fim de ano ,uma correria intensa para todas as pessoas.
Eu verdadeiramente confesso ,que para levantar esse domingo dia 13/12/09 ,5:30 da manhã foi dificil.
Embora eu ame correr ,acredito que a exaustão tomou conta de mim ,por toda uma rotina de trabalho,incluindo familia,eventos escolares e outros .
Ao final de mais um Ano graças a Deus ,o que se pensa é poder dormir mais um pouco no domingo. Mais como a corrida sempre vence , estava eu lá outra vez indo para a 9ª Prova pedestre de londrina a 3ª que eu participo .
Essa prova foi totalmente inusitada para mim,pois fiz coisas que jamais pensei que ia me ver fazendo.
A 1ª delas foi a mais incrivel ,se você relacionar o fato a pessoa.
Eu levei a minha máquina digital como sempre não saio sem ela,e pasmem ,não registrei nenhuma foto ,acreditem nem tirei ela da bolsa.
Para uma pessoas como eu que todos falam que cada movimento é um "flash" esse acontecimento foi realmente alarmante.
Mais as fotos não serão um problema ,amigos como o fotográfo (Carlão esposo da Michelini minha amiga Maratonista e Zenilda grande corredora de provas de 5,10 e 21km )com suas máquinas de plantão clicaram os acontecimentos e com isso estarei em vários deles.
O 2º acontecimento : Antes da prova o Vitório pediu para que eu fizesse essa prova com ele para dar uma força,pois ele foi meu grande incentivador no inicio ,e há muito tempo não corriamos juntos.
Ele está voltando depois de um ano conturbado com várias lesões,fiquei na duvida ,embora eu esteja sem muito treino ,sempre vamos para uma prova querendo dar o melhor de si.
Desta vez resolvi mudar ,a dor na consciencia me venceu ,comecei bem no inicio da prova ,mais antes de iniciar o km 3 ,voltei e fui busca-lo para fazermos o restante da prova juntos ,e foi muito engraçado ,pois na volta do percurso ,os atletas gritavam : Por que você está voltando? Você não está bem ?
E eu numa boa ,e qual não foi minha surpresa ,logo atrás do Vitório avistei minha amiga corredora Ruth ,com isso fiz os 10 km 200 com eles ,foi muito legal ,corremos numa boa,no km 9 ,apareceu o Daniel(ele atleta de ponta fez os 10km em 36 e alguma coisa , voltou para buscar a esposa Ruth,um verdadeiro cavalheiro) ,terminamos o percurso os 4 corredores de mãos dadas passando pelo tapete de chegada (relógio) ,todos felizes.
Ao término da prova ,recebemos a tão merecida e esperada medalha ,diga-se de passagem , este ano uma medalha maravilhosa ,e a cor então ,o maravilhoso verde ,que faz lembrar o meu Palmeiras,é isso a corrida nos proporciona várias alegrias.
Mais uma prova concluida ,e essa com sabor especial ,pois foi a última na categoria de 30 a 34 anos ,a partir de 2010 ,passo para a categoria de 35 a 39 anos ,vamos ver como será.
Como se diz no mundo das corridas ,"Corredor não faz aniversário,muda de catega".
Beijus a todos e Um feliz Natal e próspero Ano Novo.

Um comentário:

tutta disse...

Parabéns pela prova amiga e pelo excelente texto referente a ela.

Ahh, ficou faltando o relato da etapa final do circuito SESC.
Fui lá para ler, mas ao entrar no blog só aparece o título.hehe
Bjinhus pra ti.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Adriana da Costa

Minha foto
Sou Adriana feliz com a vida e comigo .