segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MARATONA INTERNACIONAL FOZ DO IGUAÇU 2010

VISUALIZE AS FOTOS AQUI


Olá meus amigos,estou muito feliz em poder postar aqui no meu cantinho ,mais uma experiencia com a corrida ,neste momento a 4ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu 2010.
Venho agradecer o atleta Vitório que mesmo com lesão ,levou em seu carro mais 3 atletas da acorremar(Valter,Marcos (Cabelo) e eu para correr,sendo que na ida pegamos bastante neblina na estrada e na volta muita chuva.
Fomos para o Foz Plaza hotel ,em seguida o Vitório e o Valter optaram em ir a Argentina ,eles participaram dos 11,500km,eu e o Marquitos ficamos no Sesc,esperando o congresso técnico e a entrega do kit do corredor para os maratonistas ,composto por uma camiseta muito bonita e uma bolsa feita de material reciclável.
Quanto a prova confesso que estava um pouco apreensiva quanto ao clima,pois as lembranças que tenho da maratona de foz de 2009 são bem terríveis ,devido as caimbras que tive e que me fizeram sofrer muito.
Orei muito a Deus para que o clima ajudasse ,pois se o sol estivesse a pino como o ano passado ,a maioria dos atletas não teriam melhorado o seu tempo ,como aconteceu comigo.
Eu,e os atletas Nivaldo,Adilson e Luiz do triathon,ficamos bem no final conversando,ou seja ,eramos uns dos últimos,a largada foi tranquila,o clima estava agradabilissimo ,e cada um manteve seu ritmo,no 10 km por ai avistei a Micheline á minha frente ,continuei mantendo o ritmo,quando fiquei ao seu lado começamos a conversar e resolvemos chegar juntas ,no km 27 o atleta Adilson alcançou eu e a Micheline,conversamos um pouco depois ele foi embora,sem sombra de duvidas ele foi uma revelação,em sua 1ª maratona,parabéns Adilson.
Em todo o percurso preferimos manter o ritmo e não avançar,eu pedia a Deus para não ter cãimbras e ele me ouviu,pois o trauma vivido anteriormente estava no meu incosciente .
Foi muito bom correr com a MIcheline,uma foi dando força para a outra,e chegamos felizes e com um tempo bem melhor do que o ano passado ,fiquei bastante surpresa com a recepção do publico presente na chegada,recebemos muitos aplausos e sem querer levamos a galera ao delirio foi muito dez ,conclui a maratona com o tempo de 4:04:56.
Volto a dizer que se o clima estivesse ensolarado e muito quente ,com certeza não teriamos concluido com tempos tão bons,com certeza a Maratona de Foz do Iguaçu é muito dificil,por isso Toda honra e toda Glória a nosso Deus e nosso Senhor Jesus Cristo,que sempre está conosco.

Obs: Assistam ao vídeo do Nick ,um exemplo de superação.
Beijus,e parabéns a todos os atletas e em especial aos atletas ACORREMAR,que foram muito bem em mais essa corrida, até a próxima.
,

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Professora Adriana Parabéns por mais uma bela Maratona eu espero que tenha concluído ela bem...O video postado aqui é muito inspirador e esse rapaz é um belo exemplo de superação e isso nos demonstra o quão nós reclamamos da vida e muitas das vezes muitos de nós não fazemos nada.
Amiga o meu blog está participando do Concurso Peixe Grande, caso vc ainda não votou, peço que entre no meu blog e vote, pois o mesmo está entre os 5 primeiros.

bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Parabéns pela boa participação na maratona Adriana.
Foi um prazer te rever lá em Foz.
Bjinhus e tudo de bom pra você.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira

adilson disse...

Cara Colega: Obrigado pelo elogio, esta maratona, foi a primeira, foi muito gratificante, e vai ficar no meu calendario de corridas, para o proximo ano se Deus quiser estaremos la para mais uma festa.

"Born To Run" disse...

Parabéns Dri, a vc e a Micheline, correram maravilhosamente bem. Realmente a chegada de vcs duas foi muito linda e contagiante!
Essa Maratona foi perfeita em tudo, o tempo ajudou, tudo estava a nosso favor, no meu caso e de outros amigos da Acorremar foi uma estréia inesquecível. Agora estamos no time dos MARATONISTA!
Bj Dri

Adriana da Costa

Minha foto
Sou Adriana feliz com a vida e comigo .