segunda-feira, 15 de novembro de 2010

3ª Meia Maratona de Maringá - 07/11/2010.

Foi com muita alegria que participei da 3ª Meia Maratona de Maringá,categoria duplas.
A minha parceira foi a Micheline(Loja Madri) ,e obtivemos a 1ªcolocação ,pra mim foi muito gratificante ,pois não estou treinando como deve ser,devido a estudos da minha area de atuação (Educação física) que eu faço.
Mais com a Graça de Deus ,conseguimos mais uma vitória e mais alegrias.
Parabéns a toda galera que participou e ao prof. Luciano(acorremar) e ao Gilberto (acorremar) ,sempre nos apoiando.
Até a próxima e confira algumas fotos deste dia especial.

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Po amiga tá de brincadeira né sem treinar e ainda tira o primeiro lugar parabéns, sou seu fã...Continue mantendo o foco que muitas vitórias virão.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Oi Dri, primeiramente me desculpa pela demora em vir ao seu blog, ok?
E em segundo lugar quero parabenizar a você e a sua parceira pela vitória na categoria dupla feminina aí na 3ª Meia Maratona de Maringá.
Vocês arrasaram.
Parabéns e tudo de bom pra vocês.


tutta/ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

marli disse...

/Olá Adriana, te vi ontem domingo dia 28/11 na última corrida do Sesc, se eu não tivesse corredndo os 10km teria parado para falar com vc, foi uma pena afinal sempre acompanho seu blog e te admiro muito, depois da prova eu até procurei por vc mas não encontrei...
Fica para uma próxima eu gosto de fazer amigos na corrida!!!
Simbora...
minha família é de Jandaia sempre estou por ia em Maringá...
www.marlipalugan.blogspot.com

Adriana da Costa

Minha foto
Sou Adriana feliz com a vida e comigo .