segunda-feira, 23 de março de 2009

3ª Etapa do circuito Sesc. Apucarana-22/03/2009.




Senhor venho a ti agradecer pela capacidade que me desde de ser um atleta. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que minha saúde, minha habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza. Entrego a Ti o meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes. Que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos de minha vida, de honra e dificuldades. Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas de alguns homens. Ajuda-me a ser bem sucedido, em todos os lugares que eu estiver. E que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Adriana da Costa

Minha foto
Sou Adriana feliz com a vida e comigo .