sexta-feira, 8 de maio de 2009

35ª PROVA RÚSTICA TIRADENTES 2009.




A prova rústica tiradentes ,sem duvida nenhuma ,é a prova mais esperada do ano por vários atletas do Brasil.Como costumamos falar ,é uma prova que vira "festa ",onde se encontram todas as tribos . Nesta edição em especial ,fiquei muito feliz com o meu desempenho ,onde conclui o percurso de 10 km com exatos 47:38. Com isso ,consegui me classificar em 1º lugar ,na categoria Atletas de Maringá,ganhei até um dinheirinho,nem esperava ,pois corro a Tiradentes com muita alegria ,simplesmente pelo fato de participar. Parabéns aos organizadores e a todos os atletas que participaram desta edição ,fazendo desta prova uma festa maravilhosa,onde todos os amigos se encontram.

Nenhum comentário:

Adriana da Costa

Minha foto
Sou Adriana feliz com a vida e comigo .